sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Entrega de certificado

                                                            
         No dia 1 de dezembro de 2012 foi realizada a entrega de certificado do segundo módulo do Núcleo de Educação Ecoprofissional da Fazenda São Pedro, no Salão da Prefeitura Municipal, em Paraibuna-SP.
Com a participação da presidente do Instituto H&H Fauser, Amely Fauser; o coordenador geral do Programa de Jovens - Meio Ambiente e Integração Social de Paraibuna (PJ-MAIS Paraibuna), Carlos Alberto; a coordenadora pedagógica, Larissa; e Sérgio (Serginho da Eletrônica), representando a CEDRAP (Cooperativa de Eletrificação da Região do Alto Paraíba). O mestre de cerimônia foi Cláudio Queiroz e a oradora do módulo II foi a jovem Júlia Helena.
Os jovens do módulo III, dos Núcleos de Educação Ecoprofissional Espírito Santo e Fazenda São Pedro, participaram da organização e recepção da formatura, junto com a coordenadora da oficina de Turismo Sustentável Elaine Nogueira.
A cerimônia começou com a entrada dos jovens do modulo II, depois o mestre de cerimônia deu sua palavra e passou às autoridades presentes. Logo em seguida, a oradora Júlia leu um poema em nome de todos os formandos que agradecia todas as pessoas do PJ. O estudante Júlio César, também formando, preparou um vídeo, que foi passado para os presentes, mostrando tudo o que os jovens tinham feito e vivido no semestre.
A formatura estava muito boa pois tinha recepcionistas uniformizadas, foi muito bem organizada, haviam cadeiras reservadas em ordem para os jovens. Depois do término da formatura, foi servido Café Caipira da Dona Irene e, para fechar a noite, foram colocadas músicas escolhidas pelos jovens. Só alguns jovens dançaram, foi muito, mas muito legal!
(Texto de Lucas Vinícius da Rosa de Oliveira – formando, estudante e monitor do PJ-MAIS Paraibuna e Jaqueline Cunha Santos – estudante e monitora do PJ-MAIS Paraibuna)



Nenhum comentário:

Postar um comentário