sexta-feira, 24 de maio de 2013

23/05/13


Consumo Lixo e Arte aliada a Educação Científica

    No dia 23 de Maio de 2013, os alunos do PJ fizeram pesquisa se campo, no qual tiveram que pesquisar moradores, no bairro do Laranjeira, Vila de Fátima e Centro.
    Eu, Brunão do PJ, estudante da disciplina de Consumo, Lixo e Arte, participei dessa saída de campo, junto com a Milena monitora, o William e a Bruna, a gente passou de casa em casa, entrevistando moradores para saber um pouco mais da vida deles, perguntando sobre Saneamento Básico, como : para onde vai o óleo da sua casa, se utiliza fossa, de onde vem a água, se é de mina ou não e por aí em diante.
 Brunão, Bruninha e William Oliveira no bairro da Laranjeira.



 Ana e Alice entrevistando moradora do Centro.

   Entrevistamos 8  casas, porque na maioria das casas não tinha ninguém, e também estava chovendo, o que dificultou um pouco, mas não desistimos e conseguimos entrevistar alguns moradores do Bairro da Laranjeira.
    O Raphael, o Luiz Fernando e  o Pablo, eles ficaram entrevistando o Bairro da Vila de Fátima, conseguiram entrevistar 13 casas, a Alice a Ana e o William Barreto ficaram entrevistando o Centro,  eles conseguiram entrevistaram 08 casas.
     O objetivo dessa saída de campo foi possibilitar vivências de pesquisa de campo para o módulo 3 e conhecimento sobre o tema de saneamento que faz parte da oficina de Consumo, Lixo e Arte, e coleta de dados para projetos de do módulo 4.
     
                          
Texto: Bruno Santos - Estudante do módulo 3 - NEE Fazenda São Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário