sexta-feira, 7 de março de 2014

Uma causa justa - Ciência e cidadania lado a lado




Instituto H & H Fauser precisa de sua ajuda para levar seus jovens finalistas para mais importante Feira de Ciências e Engenharia Jr do país(FEBRACE).

Por que precisam de sua ajuda?

Os jovens são todos alunos de escola pública e geralmente de baixa renda, Paraibuna possui um baixíssimo IDH e o a remuneração média dos trabalhadores não passa de um salário mínimo. 70% da população é moradora de área rural. Ir para São Paulo passar uma semana com alimentação, e materiais para feira necessita de um valor muito alto para família desses meninos e meninas.

Por que devem receber a sua ajuda?
Todos os projetos desenvolvidos na oficina de Iniciação Científica no âmbito do PJ-MAIS de Paraibuna possuem um diferencial, são idealizados e realizados em favor da comunidade onde vivem. Os jovens passam dois anos em curso, em oficinas temáticas para entenderem e se capacitarem a desenvolver sustentavelmente os potenciais individuais e de seu município. No segundo ano eles escolhem uma deficiência do lugar onde vivem e através da pesquisa científica analisam e buscam melhorias em consonância com as politicas publicas e participação cidadã. Eles são capacitados a serem pessoas mais éticas, de valores reforçados e atuantes. Além de todo o preparo para entrar em uma universidade e para serem ótimos profissionais,


Como posso ajudar?
Preferencialmente pelo link:  
É só entrar e clicar a direita no "Apoiar esse projeto" e preencher seus dados.
Assim como outros colaboradores você pode achar complicado preencher diversos formulários, mas eles são necessários já que toda doação no Brasil precisa descontar o Imposto de Renda.
O valor não precisa ser alto, se você doar R$10,00 e conseguir convencer mais dois amigos a fazer o mesmo já teremos uma rede de apoiadores e vamos conseguir chegar ao valor necessário.
Escolhemos o Catarse como veiculo desse financiamento coletivo justamente porque analisamos sua segurança e já está bem difundido no Brasil.
Se ainda assim não sentir confiança e ainda quiser apoiar segue a conta no banco para depósito, e se fizer o depósito e quiser uma devolutiva de como os jovens estão se saindo é só enviar um e-mail resposta que incluiremos no boletim sobre a participação na feira: 
001 Banco do Brasil agencia 66400 Paraibuna SP C/C 6599 Instituto H&H Fauser  
CNPJ:  09127795/0001-78
Muita gratidão sua colaboração.
Se tiver curiosidade nos acompanhe : 



Veja os vídeos e conheça um pouco dos nossos jovens







Nenhum comentário:

Postar um comentário