quinta-feira, 4 de abril de 2013

Palestrantes do Seminário de Ecomercado de Trabalho


Confira os profissionais que participarão do Seminário de Ecomercado de Trabalho, amanhã, dia 05 de abril:

Eduardo de Oliveira Coelho: Engenheiro Agrônomo, Pós-graduado em Ecoturismo. Possui empresa de rafting em São Luiz do Paraitinga há dez anos. Participante em vários projetos de desenvolvimento econômico turístico e social. Foi presidente do Conselho Tutelar do Município de São Luiz há dois anos. Participante ativo em conselhos municipais e há 6 anos  é Diretor de Turismo do município de São Luiz do Paraitinga.

Elaine Nogueira: Graduada em Turismo pela Universidade do Vale do Paraíba(UNIVAP), com formação em Monitoria Ambiental e Implantação de Trilhas, Regionalização do Turismo e Turismo Rural. Experiência na organização de eventos. Capacitada na Metodologia do PJ-MAIS. Desde 2008, atua no PJ-MAIS de Paraibuna como Coordenadora da Turma 2 e Coordenadora da Oficina Turismo Sustentável.

Michele Martins: Analista de Projetos no Parque das Neblinas, responsável pelo planejamento e operação das atividades de visitação e educação ambiental, incluindo a formação de monitores ambientais. Bióloga pela UMC (2003) e Educadora. Atuou no Programa de Educação Ambiental da Serra Itapety – Mogi das Cruzes, com articulação comunitária e desenvolvimentos de atividades de EA para alunos das escolas do Alto Tietê.

Maurício César Delamaro: Graduação em Engenharia Mecânica pela UNESP (1985), Mestrado em Engenharia de Produção pela UFRJ (1989), Doutorado em Engenharia de Produção pela UFRJ (1997), Especialização em Empreendedorismo pela UFSC (2000), e realiza atividade de pesquisa sobre Turismo e Desenvolvimento Sustentável.

Israel Mário Lopes: Biólogo, Conselheiro no Conselho de Gestão da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo; Monitor Ambiental; Produtor de materiais didáticos na Associação Holística de Participação Comunitária Ecológica – AHPCE; Sócio na Confraria dos Caçadores de Imagens de Ribeirão Pires.

Sílvia Hirao: Gerente de Programas Socioeducativos e Coordenadora de Turismo Social do SESC.

            Danilo Carvalho Cursino: Técnico em Meio Ambiente e Diretor de Operações da Simbiose Aventura. Responsável pela equipe de monitores e pelo Sistema de Gestão da Segurança da empresa.

            Magna Carvalho: Especialista em planejamento e marketing turístico. Foi proprietária da agência “Trip-On-Jeep Ecoturismo”, Coordenadora Geral da ABETA – SP e atualmente consultora em turismo sustentável.

Bruno Oliveira: Diretor comercial do Mar e Serra - Turismo

Maria Teresa França: Presidente da Secretaria de Gestão dos Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense.

Lígia Ribeiro de Godoy Eisenlohr: "Aventura no Rancho"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário