quinta-feira, 4 de abril de 2013

Turismo Sustentável – Palestrantes da Mesa 3


      O Turismo Sustentável tem crescido cada vez mais em nosso meio assim como sua necessidade, propagando uma visão de mercado em seu âmbito.
Esse tema será discutido no VII Seminário de Ecomercado de Trabalho, às 12h50 do dia 05 de abril, em palestras centralizadas na “Mesa 3 – Visão de Mercado para Turismo Sustentável”, contando com a participação de profissionais da área.
Teremos a presença do técnico em Meio Ambiente Danilo Carvalho Cursino Ferreira, que é Diretor de Operações da Simbiose Aventura, além de ser responsável pela equipe de monitores e pelo Sistema de Gestão da Segurança da empresa.
A Simbiose Aventura foi fundada em 2006 e um de seus objetivos é fazer com que as pessoas tenham uma relação harmoniosa com a natureza.
Por isso o nome: simbiose é uma relação na qual dois ou mais organismos são beneficiados por essa associação.

O Turismo Social também marcará presença no evento com a gerente de programas socioeducativos e coordenadora de Turismo Social do SESC, Sílvia Hirao. O Turismo Social do SESC tem como objetivo ampliar o conceito de viajar e fazer com que as pessoas se relacionem com diferentes culturas, ou até mesmo conhecer os patrimônios e tradições de sua própria região.

Texto de: Carlos Gabriel – Jovem do módulo III, núcleo Fazenda São Pedro, e monitor voluntário do PJ-MAIS Paraibuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário